O quê?
Onde?

Analista Suporte Tecnico

4,2
2.844 avaliações
Cajamar - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jul

Fornece suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas de hardware e software, incluindo instalação, configuração e troubleshooting. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e outros dispositivos, assegurando o bom funcionamento deles. Registrar, acompanhar e fechar chamados de suporte, garantindo que as soluções sejam documentadas e os usuários, informados. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos conforme as necessidades dos usuários e políticas da empresa. Oferecer orientação básica aos usuários sobre o uso correto dos equipamentos e softwares, promovendo boas práticas de utilização. Manter registros atualizados sobre as atividades realizadas, incluindo histórico de manutenção e configuração dos equipamentos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares