O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

4,7
74 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 out

Atividades Manutenção, Configuração e gerenciamento de equipamentos e aplicações como: Servidores, Active Directory, Estações de trabalho, notebook, sistemas de CFTV IP, analógicos e controles de acesso. Controle e monitoramento das contas de e-mails, acesso aos dados e utilização dos recursos de T.I. acessados pelos usuários. Efetividade na solução de problemas (troubleshooting). Instalação e reparo em pacotes office. Conhecimentos de sistema operacional Windows. Utilização de ferramentas de acesso remoto para resolução de problemas e suporte à distância. Gerenciamento de matriz e filiais, administrando a comunicação de dados, suporte e funcionalidades do T.I. Rotinas de backups diários dos servidores de bancos de dados e arquivos compartilhados em diretórios de servidores. Manutenção preventiva, preditiva e corretiva em ativos e estruturas de T.I. Suporte técnico e helpdesk a usuários e desenvolvedores de softwares. Atualização pessoal periódica nos conhecimentos em hardware, software e aplicativos para implementação de melhorias na estrutura T.I. empresariais. Atendimentos de chamados presenciais em clientes. Benefícios: -. Seguro de Vida -. vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me