O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico – Ferramenta Multidados

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 ago

Responsabilidades Realizar atendimento e suporte de 1º e 2º nível aos usuários internos; Ser o ponto de contato com o suporte externo do sistema Multidados (chamados, testes, validações e melhorias); Apoiar as rotinas do sistema Multidados: Service Desk, Timesheet, Despesas e Cadastros; Realizar manutenção de notebooks (hardware e software); Prestar suporte a ferramentas Microsoft (Office 365, Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive etc.); Atuar com suporte em Windows, redes e microinformática; Apoiar na gestão de inventário de equipamentos e acessos; Seguir e apoiar boas práticas de segurança da informação. Qualificações Experiência com o sistema Multidados (suporte, administração); Conhecimentos em Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint); Conhecimentos em Windows e suporte a microinformática; Manutenção de notebooks – hardware e software; Conhecimentos básicos em redes e segurança da informação; Competências Comportamentais Boa capacidade de comunicação e organização; Proatividade, responsabilidade e vontade de aprender.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me