O quê?
Onde?

Analista Suporte Técnico Júnior I

4,1
43 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
20 out

Analista Suporte Técnico Júnior I Salário: 3.069,13 Atividades: Realizar atendimento mensal em uma carteira de com media de 120 clientes que apresentam complexidades de atendimento de nível intermediária. Realizar a entrega das correções fiscais do cadastro de produtos dos clientes nos sistemas de retaguarda/clientes. Realizar as conferências dos tributos no ERP do cliente para se certificar da correta entrega das informações fiscais. Realiza a abertura de chamados para relatar os problemas encontrados e identificar as possíveis soluções para a devolução das informações corrigidas no ERP dos clientes. Ministrar treinamento de usabilidade do nosso sistema e das funções dos ERPs integrados com nossa plataforma a nossa prestação de serviço aos clientes. Realizar os atendimentos telefônicos e através de acesso remoto aos clientes. Realizar extrações de cadastro de produtos ou outras informações do Banco de Dados de clientes através de scripts. Requisitos: Conhecimento em rotina Fiscal no ramo do varejo ou atacado. Conhecimento nas áreas de Tecnologia da Informação (uso de ERP); Desejável experiência em help desk, atendimento a cliente/fornecedor, ferramentas de acesso remoto. Benefícios: • TotalPass: Desconto em academias. • Day off de aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário. • Vale Transporte (VT) • Plano de Saúde • Plano de Carreira: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. • Nosso espaço de trabalho é mais do que apenas um local para cumprir tarefas diárias; é um ambiente pensado para o bem-estar e a satisfação de todos. Oferecemos: o Espaço de Descompressão: Um local dedicado para relaxar e recarregar as energias durante o expediente. o Salão de Beleza: Facilidades para cuidados pessoais, promovendo conforto e praticidade. o Mercado: Para atender suas necessidades diárias sem sair do local. o Refeição no Local: Oferecemos refeições completas, incluindo bebidas e sobremesas, para garantir que todos possam se alimentar bem sem precisar se deslocar. Horário: • Segunda a quinta-feira: 08h00 às 18h00 • Sexta-feira: 08:00 às 17h00 Localização: Híbrido após período de experiência (2x na semana home office) no bairro Vila Andrade, São Paulo - SP Benefícios: -. TotalPass -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Restaurante na empresa -. Day-off -. Plano de Carreira -. Vale Transporte -. Videoterapia: Até 2 consultas gratuitas por mês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Organização
Pro atividade
Resiliente
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me