Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
Qual será a sua missão
Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;
Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;
Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;
Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para dar match com a gente você tem de:
Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá estar distante do usuário!
Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
Organizado e responsável;
Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
O que esperamos que você traga de bagagem?
Desejável inglês fluente.
Curso superior completo em Redes de Computadores ou correlatos em T.I.
Conhecimento avançado em ferramentas de compartilhamento de arquivos (Sharepoint, Onedrive, Vbox, Google Drive, etc)
Conhecimento avançado em suporte as estações de trabalho (Sistema operacional Windows, Microsoft 365, etc)
Conhecimento em diagnóstico de problemas de e-mail
Experiência em atendimento ao usuário
Experiência em serviços de infraestrutura de TI, tais como: AD, DNS, Backup, Antivírus, DHCP e protocolo TCP/IP)
Conhecimentos em hardware: testes, troca de peças, limpezas, manutenção;
Conhecimentos em rede: Modens, roteadores, etc;
Noções de servidores.
Nossos Rituais
#PensoDay
A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
#PensoAcademy
A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online. Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Psicologia Viva
-. Conexa Nutricional
-. Vale-Presente
-. Parceria com Instituições de Ensino
-. Sesc
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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