O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

Cuiabá - MT
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Descrição: Realizar atendimento técnico presencial e remoto de primeiro e segundo nível; Monitoramento de ambientes de TI; Executar atividades de rotinas de TI; Auxiliar no planejamento e confecção de documentação; Ser prestativo, educado e objetivo na resolução de problemas dos usuários; Requisitos mínimos: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou estar cursando; Experiência mínima de 3 anos na área de suporte; Conhecimento de redes; CNH Cat. B; Disponibilidade de horário e para viagens; Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais. Diferenciais: Certificações Microsoft; Certificação ITIL; Certificação HDI; Curso de Inglês;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL, Firebird
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP
Habilidades
Antivírus
Backup
Cloud
Comunicação
Cyber segurança
Firewall
Linux
Organização
Pro Atividade
Segurança
Servidor
Suporte
Virtualização
Windows
Adaptabilidade
Administração de redes
Atendimento ao cliente
Itil
Liderança
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me