O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

3,7
7 avaliações
Itajaí - SC
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Construímos sistemas em que a dimensão espacial dos dados é importante para a tomada de decisões dos nossos clientes. Atuamos no desenvolvimento de sistemas sob medida e também em uma plataforma própria para coleta e armazenamento de dados, disponibilizada como um SaaS (https://coletum.com). Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe em crescimento! Sobre a vaga: Você será responsável por entregar um suporte técnico de alta qualidade aos usuários do nosso sistema SaaS, garantindo uma experiência positiva em cada contato. Seu papel envolve diagnosticar, orientar e resolver problemas de forma eficiente, sempre com foco na satisfação do cliente. Além disso, você também será responsável pela evolução e manutenção da nossa base de conhecimento um FAQ avançado e estruturado, que reúne conteúdos completos sobre a plataforma e alimenta o nosso assistente de IA no chat automatizado. Isso significa que o seu trabalho ajudará não apenas os usuários diretamente, mas também permitirá que eles encontrem respostas rápidas e consistentes por conta própria. Principais responsabilidades: Atender a clientes nos canais de chat, e-mail e WhatsApp Resolver as dúvidas dos clientes sobre as funcionalidades e uso correto dos sistema Criar artigos e conteúdos para ajudar os clientes. Documentar soluções e manter nossa base de conhecimento atualizada para consulta dos clientes. Analisar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos nossos sistemas Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para melhorar a experiência do usuário Acompanhar e analisar métricas de suporte para identificar áreas de melhoria Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico de sistemas, preferencialmente com sistemas SaaS Experiência prévia com ferramentas de suporte por chat Experiência prévia com ferramentas de base de conhecimento Aptidão / familiaridade com uso de sistemas web para a internet Entusiasmo e familiaridade com tecnologia no geral Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação oral e escrita Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa Entusiasmo para ensinar e capacitar os clientes Ter resiliência para lidar com situações de crise. Curiosidade e busca por aprendizado contínuo Pensamento analítico e raciocínio lógico. Diferenciais: Conhecimento em Linux Conhecimento avançado em Excel e Google Sheets Experiência na utilização de softwares CRM; e Experiência na área de suporte ao cliente; Contratação: Regime presencial (Itajaí - SC) Contratação CLT Auxílio alimentação e transporte 40 horas se

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: CRM
Habilidades
Aplicativos web
Chatbot
Empatia
Google Apps
Google Docs
Microsoft Excel
Raciocínio Lógico
Resiliência
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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