O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,4
623 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Atendimento de chamados Configuração de máquinas Instalação de softwares e Hardwares Controle de pagamentos dos contratos de ti Controle de pagamentos de compras de ti Instalação, movimentação de impressoras Criação de usuários portal de ti Criação de usuários SharePoint Criação de usuários e-mail Criação de usuários CLIF Criação de usuários ESL Exclusão de notas CLIF Suporte 1º nível CLIF Suporte 2º nível CLIF Suporte 3º nível CLIF Cadastro de novo cliente CLIF Cadastro novo armazém no CLIF Cadastro de empresas em "lote" Cadastro de produtos em "lote" Gerenciamento de ativos de ti Gerenciamento de contratos de ti Compra de equipamentos de ti Liberação de acessos "especiais" no sistema CLIF Abertura de chamados na logimat Criação de acessos na logimat Troca de tonner impressoras Desenvolvimento de etiquetas Configuração de armazém no sistema CLIF Troca de periféricos de ti Abertura de chamados para impressora sorter Abertura de chamados link de dados Abertura de chamados telefonia móvel Abertura de chamados telefonia fixa Configuração de aparelho celular Entrega e recebimento de aparelho celular Criação de funcionários no portal de ti Exclusão de funcionários no portal de ti Controle de nobreaks Controle de modens internet móvel Suporte técnico em inventários Suporte técnico em novos projetos Manutenção preventiva e corretiva nas filiais Suporte ao usuário Benefícios: -. PLR -. Gympass -. Day off - aniversário -. Convênio farmácia -. Vale transporte ou ajuda de custo de combustível -. Seguro de vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale refeição ou alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares