O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,0
65 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atividades: Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos. chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de ti, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados. Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função. Escala: 6x1 sendo Seg a sex das 09 as 17h revezamento Sáb e Dom das 10h as 18h Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares