O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
11.333 avaliações
Paulínia - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 jun

O que esperamos que você realize: Gerenciar o parque de máquinas (laptops e desktops), incluindo troca e configuração de equipamentos; Realizar a gestão de linhas móveis: controle de atribuições, lançamentos e envio para pagamento; Gerenciar a fila de chamados no Brasil, com atendimento também para países da América Latina e, eventualmente, América do Norte; Administrar o ambiente Microsoft 365 e Intune, incluindo SharePoint, Exchange, Entra ID (antigo Azure AD), OneDrive e Teams; Atuar na gestão e manutenção do parque de impressoras; Executar atividades administrativas como envios via Sedex e elaboração de documentos e procedimentos internos. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência prévia em suporte técnico de nível pleno; Conhecimento em administração do Microsoft 365 e Intune; Vivência com gestão de dispositivos e linhas móveis; Habilidade no atendimento remoto e presencial a usuários; Organização e perfil colaborativo para atuação com múltiplas áreas. Diferenciais: Experiência com atendimento internacional (LATAM e América do Norte); Conhecimentos em gestão de ativos e documentação de processos. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares