O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,3
659 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 set

Receber, organizar e testar máquinas, equipamentos e periféricos de TI. Realizar diagnósticos de hardware e software. Configurar e preparar terminais de autoatendimento, PDVs e balanças. Efetuar reparos básicos e substituição de peças quando necessário. Acompanhar checklist de manutenção preventiva e corretiva. Registrar atividades em sistema de controle interno. Apoiar na logística de envio/retorno de equipamentos para as unidades. Requisitos Experiência em suporte técnico de TI ou laboratório de equipamentos. Conhecimento sólido em hardware e software. Vivência com PDVs, balanças e terminais de autoatendimento (desejável). Noções de redes e sistemas operacionais (Windows/Linux). Diferenciais Experiência em ambientes de varejo/supermercados. Conhecimento em manutenção de periféricos (impressoras, scanners, etc.). Capacidade de documentar processos técnicos. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Gympass -. Entre outros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me