O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,0
75 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 set

Atividades a serem desenvolvidas • Vivência em Service Desk de grande porte, com alto volume de chamados (preferencialmente em varejo ou operação 24x7). • Domínio técnico intermediário: • Active Directory • GLPI / ITSM • Redes básicas: DNS, firewall, LAN, WAN • Reset de senha • Troubleshooting de sistemas corporativos • Conhecimentos intermediários em: • Sistema Operacional Windows • Pacote Office (Excel, Outlook, PowerPoint) • Power BI • SLAs, OLAs, Métricas (TME, TMA...) • Liderança em iniciativas • Sugestão de automatizações • Consolidação de indicadores • Organização de relatórios • Fortalecer o time interno: • Apoio com indicadores • Priorização de chamados críticos • Acompanhamento de SLAs • Padronização de processos • Melhoria de fluxos no GLPI • Criação de relatórios executivos Competências comportamentais • Boa comunicação com áreas de negócio: • Operações (Gerentes de Loja, Gerentes Gerais e Gerentes Regionais). • Times de TI parceiros. Competências técnicas • ITIL: foco em Incident, Request, Problem e Change • Capacidade analítica: • Identificação de gargalos • Proposição de melhorias no fluxo de atendimento • Apoio na criação de base de conhecimento (KB) • Suporte técnico avançado • Redução da dependência do N1 Engemon Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
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