O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI - Field Service (Campinas)

2,0
6 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
8 abr

• Atendimento e suporte presencial em clientes. • Responsável por orientar os usuários ou clientes de uma empresa sobre microinformática, verificando os problemas em computadores, peças que precisam ser trocadas e programas que precisarão ser reconfigurados ou reinstalados. • Ter conhecimento em programas de atendimento ao cliente, através do atendimento de chamados e orientações por e-mail e telefone quando necessário. • Esclarecimento de dúvidas, infraestrutura, configuração e atualização de: Microsoft, antivírus, conectividade de rede, manutenção hardware, software, internet, Office 365, configuração de impressoras, servidores e sistemas específicos do cliente. • Hardware, montagem, desktop, notebook e tablet Benefícios: -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares