O quê?
Onde?

ANALISTA TÉCNICO DE PÓS-VENDAS

4,4
1.588 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 jul

Estamos em busca de um profissional especializado para o cargo de Analista Técnico de Pós-Vendas. • Responsável pelo atendimento aos chamados dos clientes. • Responsável pelo desenvolvimento e cadastro de novos fornecedores, negociações de orçamentos, emissão de OS e Follow UP até a conclusão do processo de compras. • Responsável quanto ao cumprimento das obrigações contratuais, suporte referente eventuais dúvidas dos clientes, organizando os procedimentos e processos relativos a sinistros, manutenções preventivas, faturamento e realizar reuniões de rotina entre as partes. • Garantir suporte necessário para acesso as redes autorizadas para correta manutenção do veículo (corretiva ou preventiva), bem como a reposição de peças para garantir o máximo de disponibilidade possível dos veículos em operação. • Encerrar em sistema as OS´s efetivadas, a fim de permitir a atualização de relatórios e indicadores. • Emitir as medições de contratos e enviar aos clientes dentro dos prazos estabelecidos, visando assegurar o faturamento. • Realizar preenchimento do Forms referente a todo sinistro de percurso ocorrido com os veículos da empresa, de acordo com os procedimentos exigidos. • Coletar os registros de KM dos veículos, para efetivar lançamentos no sistema integrado, de forma mensal. • Atualizar o controle de disponibilidade de veículos. • Analisar o consumo total de energia e do percentual de motor ocioso, ao longo dos meses por operação e gerar insigths, de forma a nortear decisões. • Realizar o processo de descarte de pneus quando aplicado, conforme legislação ambiental e de segurança. • Realizar pesquisas de satisfação dos contratos junto aos clientes e tratar as não conformidades, visando desenvolvimento e execução de planos de ação corretivos e devolutivas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Análise de Dados e Indicadores
Atendimento ao Cliente (Pós Venda)
Capacidade de elaboração de indicadores e relatórios
Conhecimento técnico sobre os Veículos Elétricos
Gestão de Manutenção de Veículos
Gestão de Projetos
Pacote Office
Sistemas Internos (ERP- Protheus Totvs)
Denunciar vaga

Outras vagas similares