O quê?
Onde?

ANALISTA DE TELEATENDIMENTO BILINGUE |5X2 FOLGAS FINAS DE SEMANA| INGLÊS AVANÇADO | BARRA FUNDA

4,3
11.275 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

Se você gosta de tecnologia, jogos digitais ,venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1900,00 • Escala de trabalho 5x2, com ffolgas fixas • Horário de trabalho entre 13h00 e 22h00 • Local de trabalho: R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01144-0 (Próximo ao metro Barra Funda) • Vaga presencial • Treinamento remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Inglês intermediário B1| B2 para conversação. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Desconto em faculdade -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. SESC -. Assistência médica

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me