Dados da vaga:
• Carga horária: 200h/mensal
• Escala: 6x1 (incluindo finais de semana e feriados)
Principais atribuições:
• Fornece suporte técnico de primeira e segunda linha aos usuários, solucionando problemas de hardware e software.
• Participar do desenvolvimento e da implementação de novos sistemas e tecnologias.
• Certificar-se da integridade operacional das câmeras de monitoramento e, em caso de detecção de anomalias ou falhas, acionar os serviços de terceiros responsáveis pela manutenção e reparo desses dispositivos.
• Realizar a instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e outros equipamentos de TI.
• Administrar a rede interna do hospital, incluindo servidores, switches, roteadores e firewalls, backup e recuperação de dados.
• Elaborar documentação técnica e relatórios quando necessário.
Requisitos:
• Ensino Superior em Análise de Sistema, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlacionadas;
• Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses na função.
• Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário.
• Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessidade da unidade.
• Possuir Carteira de Trabalho Digital (CTPS digital).
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
• Análise do currículo e da inscrição.
• Prova teórica on-line.
• Teste de Perfil Profissional on-line.
• Questionário online de informações do candidato.
• Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, on-line.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO, INLCUINDO O ANEXO DO SEU CURRÍCULO.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
Informamos, aos candidatos inscritos que façam o acompanhamento no e-mail pessoal que foi cadastrado no processo seletivo, bem como o acompanhamento no site da Instituição, pois estes serão os canais de comunicação entre o candidato e a instituição.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Introdução ao Windows, Word e Internet; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Eficaz
Ética e Confidencialidade
Gestão de Tempo
Planejamento e Organização
Tomada de Decisão Estratégica
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