Analista de Trade Marketing – Presencial | CLT
Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing criativo(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar com planejamento, execução e análise de estratégias que fortaleçam nossa presença nos pontos de venda e impulsionem nossos resultados.
Principais Atividades:
Planejar, organizar e desenvolver materiais de treinamento para equipe de vendas (representantes e clientes) com foco em lançamentos e produtos estratégicos.
Identificar oportunidades por meio de visitas a campo, reuniões com a equipe comercial e análises de dados de vendas e mercado.
Acompanhar a concorrência e propor ações diferenciadas para manter vantagem competitiva.
Alinhar com a equipe comercial e de merchandising demandas dos clientes e construir planos de ação conforme política de investimentos.
Desenvolver, negociar e acompanhar ações promocionais na região de atuação, desde o planejamento até a análise de resultados.
Analisar relatórios de sell-out fornecidos por clientes, propondo estratégias de crescimento.
Apoiar o desenvolvimento de catálogos e materiais de apoio aos clientes, montando briefing para a área de marketing.
Planejar e organizar participação em feiras e eventos, realizando análise SWOT pós-evento.
Supervisionar atividades da equipe de promotores, roteirizar visitas e orientar melhorias para gerar sell-out.
Gerenciar distribuição e aplicação de materiais de PDV, com foco em exposição, visibilidade e cross selling.
Apoiar projetos especiais e ambientações para potencializar a presença da marca nos pontos de venda.
Analisar canais e comportamento do shopper, oferecendo insights estratégicos.
Desenvolver análise de sortimento, planogramas e realizar gestão por categoria.
Elaborar relatórios mensais de performance da regional.
Controlar e acompanhar os investimentos em trade marketing, respeitando o orçamento anual.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência prévia nas áreas de trade marketing, merchandising ou vendas;
Excelente comunicação verbal e apresentação em público (presencial ou online);
Responsabilidade na gestão de orçamentos;
Domínio do Pacote Office e ferramentas Google;
CNH B ativa e disponibilidade para viagens.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira (com flexibilidade de horário) – Hibrido
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Refeição (Pluxee) – R$ 32,00/dia
Bônus Anual
Assistência Médica (Unimed)
Assistência Odontológica (Uniodonto)
Wellhub (Gympass)
Auxílio Farmácia
Premiação Mensal
Benefícios:
-. Assistência Odontológica (Uniodonto)
-. Wellhub (Gympass)
-. Assistência Médica (Unimed)
-. Auxílio Farmácia
-. Vale Alimentação ou Refeição (Pluxee) – R$ 32,00/dia
-. Vale Transporte
-. Bônus Anual
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Análise de dados de vendas e mercado
Comunicação clara e eficaz
Conhecimento em merchandising e PDV
Domínio do Excel e ferramentas Google
Gestão de projetos e cronogramas
Planejamento estratégico de ações promocionais
Relacionamento interpessoal e negociação
Visão analítica e foco em resultados
Denunciar vaga