Principais atividades
- Efetuar propostas comerciais e elaboração de preços das cotações solicitadas pelos clientes internos e externos, a fim de assegurar a disponibilidade de informações e dados de vendas aos clientes.
- Efetuar os registros em sistema interno SAP dos pedidos enviados pelos clientes internos e externos, a fim de assegurar a disponibilidade de informações e dados de vendas aos clientes, monitorar proativamente as ordens de venda (não confirmadas, datas de aceite, saldos, bloqueio financeiro, limite de crédito, pagamento antecipado).
- Atuar de forma imediata nas demandas diversas, tais como: alteração de pedidos, consultas de prazos, entre outras solicitações vindas de: Clientes, Área de Vendas (Executivos de Negócios, Engenheiro de Vendas e Representantes Comerciais), Área de Planejamento, Logística e Áreas Fabris em geral, tomando e resolvendo ações proativas com as informações solicitadas, visando o bom andamento e atendimento juntos os clientes internos e externos.
- Realizar acertos em carteiras de vendas referentes a preços mediantes atualizações das fichas comerciais enviadas pelo setor de venda, com finalidade de adequação da tabela comercial.
- Contribuir para o cumprimento dos prazos de atendimento aos clientes, por meio de monitoramento proativo da carteira de vendas e interação constante com os clientes, fábrica e setor de programação, de acordo com os procedimentos internos, visando qualidade e prazos no atendimento.
- Assegurar agilidade nas informações aos clientes e vendedores sobre condições de fornecimento de materiais e condições de entrega, por meio de registro e conferência dos pedidos no sistema de vendas e follow-up diário junto às áreas de programação, logística e financeira.
- Realizar acompanhamentos referentes às reclamações de clientes, por meio de contato com as áreas de produção, logística, financeiro e comercial para apuração da procedência e as causas de anormalidades.
- Contribuir para a solução das ocorrências diversas de clientes, por meio de registro (OC), classificação correta da causa e gestão do processo até o encerramento, de acordo com as práticas da qualidade.
Experiência desejada
- Mínimo 2 à 3 anos de experiência na área comercial
- Habilidades em técnicas de Negociação em Vendas.
- Habilidades em comunicação e argumentação.
- Habilidades para trabalho em equipe.
- Noções de Formação do preço e Legislação Tributária.
Competências
Formação acadêmica
- Curso superior em andamento na área de atuação ou experiência.
Idiomas
- Inglês intermediário
Informações sobre remuneração e benefícios
Salário Mensal de R$ 4.255,33
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, com uma hora de intervalo.
Benefícios: Retorno de férias de 62,5%, convênio médico e odontológico Amil, seguro de vida, plano de previdência privada, refeitório no local, vale transporte ou estacionamento no local, totalpass e PLR.
OBS.: ( Regime hibrido, após período de treinamento inicial).
Benefícios:
-. Seguro de vida
-. Vale transporte
-. Assistência médica e odontológica
-. PLR
-. PGBL
-. Retorno de férias
-. Estacionamento no local
-. Refeitório no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Inglês (Básico)
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