O quê?
Onde?

ASSESSOR COMERCIAL - PORTO ALEGRE/RS

4,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
15 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
3 set

Conhecimentos Necessários: O colaborador deve ter o nível pleno das ferramentas como: planilhas eletrônicas, apresentações, edição de texto, ferramentas de ERP ou CRM, e-mails e noções básicas sobre tratativas contratuais. Descrição das Atividades do ocupante do cargo: - Responsável pelo acompanhamento e gestão de todo o fluxo de vendas do departamento, sendo o foco entre o time comercial e os demais departamentos internos da empresa, adicionalmente ao cliente. - Cancelamento e abertura de viabilidades técnicas e pedidos, fazer a solicitação e acompanhamento do trâmite contratual ao jurídico, realizar o controle de vendas informando o fechamento e abertura das vendas internas ao gestor comercial e efetuar a compilação de dados para a apuração de metas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Confirmar os detalhes da solução vendida e sua viabilidade de entrega ao cliente. Fornecer um atendimento de excelência, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas de maneira eficiente. - Acompanhar o pós-venda, garantindo a correta instalação e funcionamento dos serviços adquiridos pelo cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me