O quê?
Onde?

Assist Atendimento I - Cajamar SP

4,3
41.610 avaliações
Cajamar - SP
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável por descobrir e resolver problemas relacionados ao desempenho das operações de negócios, sendo responsável pela análise e identificação da causa raiz do problema com propósito de apresentar soluções embasadas em excelência operacional e melhoria contínua do processo. Aprimorar o fluxo de trabalho e conexão entre os departamentos envolvidos no processo de excelência operacional E-commerce ? Ser capaz de criar indicadores de performance dos processos gerenciados ? Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente interno ? Comunicar com o cliente interno nas etapas ent to end do pedido ou das reclamações no sistema ? Acompanhar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. ? Atuar com eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para a área da qualidade. ?  Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. ? Recomendar e atualizar políticas e procedimentos para melhorar o desempenho operacional ? Analisar dados e informações para identificar oportunidades de processos E-commerce HORÁRIO DE TRABALHO DAS 14H00 AS 22H20 Benefícios: -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Assistência Médica e Odontológica; -. Parceria com Sesc -. Vale transporte; -. Reembolso ótica -. Convenio Farmácia -. PLR - Participação nos lucros e resultados. -. Gympass -. Seguro de Vida; -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Microsoft Excel
Pacote Office
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