Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por descobrir e resolver problemas relacionados ao desempenho das operações de negócios, sendo
responsável pela análise e identificação da causa raiz do problema com propósito de apresentar soluções embasadas
em excelência operacional e melhoria contínua do processo.
Aprimorar o fluxo de trabalho e conexão entre os departamentos envolvidos no processo de excelência
operacional E-commerce
? Ser capaz de criar indicadores de performance dos processos gerenciados
? Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente interno
? Comunicar com o cliente interno nas etapas ent to end do pedido ou das reclamações no sistema
? Acompanhar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no
processo de atendimento.
? Atuar com eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para a área
da qualidade.
? Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar
relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar
eficiência na solução dos problemas de atendimento.
? Recomendar e atualizar políticas e procedimentos para melhorar o desempenho operacional
? Analisar dados e informações para identificar oportunidades de processos E-commerce
HORÁRIO DE TRABALHO DAS 14H00 AS 22H20
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Parceria com Sesc
-. Vale transporte;
-. Reembolso ótica
-. Convenio Farmácia
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Gympass
-. Seguro de Vida;
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Microsoft Excel
Pacote Office
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