O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I (ARQUIVOS E BENEFÍCIOS) - PORTO ALEGRE/RS

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
25 set

Este(a) profissional atuará na equipe de folha de pagamento, vinculado(a) inicialmente ao processo de gestão de arquivos e benefícios, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. Principais atividades: - Apoiar no processo de arquivamento físico e digital, incluindo guarda e organização de documentos relacionados aos dossiês dos colaboradores; - Encaminhar a documentação de colaboradores ao setor jurídico, conforme demanda e procedimentos internos; - Auxiliar na conferência das informações referentes aos processos de assistência médica e odontológica, garantindo a conformidade e atualização dos dados; - Apoiar na comunicação com fornecedores de assistência médica e odontológica para resolução de pendências e ajustes cadastrais. Requisitos: - Ensino Superior em andamento ou completo em áreas correlatas; - Vivência em benefícios de Assistência médica; - Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Porto Alegre/RS. *O processo seletivo conta com etapa de testes.  ________________________________________________________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Plano odontológico -. Transporte -. WellHub -. Seguro de vida -. Apoiopass -. Refeição -. PLR -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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