O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de chamados relacionados a Folha de Pagamento. Principais atividades: – Atender chamados via Portal de Atendimento; – Prestar suporte ao cliente interno; – Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidade; – Realizar movimentações / Validação em Sistema / Folha de Pagamento; – Aprovação WF, consulta, conferência e ajuste de dados cadastrais / parâmetros; – Realizar a Conferência do seu processo no fechamento da folha. Requisitos importantes para a oportunidade: – Ensino superior em andamento; – Desejável conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Legislação Trabalhista; – Conhecimento intermediário em Pacote Office; – Desejável conhecimento em atendimento de chamados; – Conhecimento em Global Antares e Apdata serão considerados como diferenciais. *O processo seletivo conta com uma etapa de teste. ________________________________________________________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Plano odontológico -. Transporte -. Refeição -. PLR -. Gympass -. Apoiopass -. Seguro de vida -. Plano de saúde -. Vittude -. Auxílio home office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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