O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Área Marketing

4,6
732 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
22 set

Estamos em busca de um(a) Assistente de Marketing para apoiar a área em suas demandas administrativas e operacionais. Essa pessoa será responsável por apoiar a organização dos processos financeiros e logísticos da equipe, atuando no controle de pagamentos, orçamentos, compras e suporte às negociações com fornecedores. Responsabilidades - Controlar e organizar pagamentos de fornecedores e parceiros da área de Marketing. - Elaborar, solicitar e acompanhar orçamentos de serviços e materiais. - Apoiar nas negociações administrativas com fornecedores. - Executar processos de compra relacionados às demandas do Marketing. - Realizar o acompanhamento de contratos e prazos de entrega. - Auxiliar na organização de relatórios financeiros e de performance da área. - Pesquisa e investigação de potenciais fornecedores para as demandas do time. - Prestar suporte administrativo geral para a equipe de Marketing. Requisitos: Disposição para aprender. Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras. Boa organização, atenção a detalhes e proatividade. Capacidade de comunicação clara e negociação. Disposição e sede de aprender, com perfil inquieto e curioso.0 Visão de crescimento: alguém que veja essa posição como um caminho de desenvolvimento e não como ponto final da jornada. Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office (obrigatório) Ensino superior em andamento Benefícios: -. seguro colaborador -. vale refeição -. vale transporte -. auxílio creche/babá -. plano de saúde -. plano odontológico -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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