O quê?
Onde?

Assistente Administrativo | Atendimento A Investidores

4,4
630 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 nov

Empresa do segmento hoteleiro busca profissional para atuar na área administrativa, com foco no atendimento a investidores e condôminos. A posição exige perfil organizado, proativo e com boa comunicação, para conduzir rotinas de controle e atualização de informações, garantindo a qualidade e o retorno adequado às demandas. Responsabilidades: Realizar atendimento e suporte a investidores e condôminos, assegurando retorno dentro dos prazos. Atualizar cadastros, documentos e relatórios em sistemas internos. Elaborar e controlar planilhas financeiras e de rendimentos. Organizar documentos administrativos e apoiar rotinas relacionadas à locação e pool. Emitir e enviar relatórios e comunicados periódicos. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em Administração ou áreas correlatas). Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Word). Desejável conhecimento do sistema CMNET e experiência em atendimento administrativo/financeiro. Perfil desejado: Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação. Agilidade, dinamismo e postura profissional. Vaga 100% presencial - Atuação na Zona Sul de São Paulo. As informações da empresa serão informadas no contato via WhatsApp com os candidatos aderentes ao perfil da vaga.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
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