Salário: R$ 3.000,00
Benefícios:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Plano de saúde (UNIMED com co-participação)
- Plano Odontológico (UNIMED com co-participação)
- Seguro de Vida em grupo
- Bônus semestral conforme atingimento da meta global
Tipo de Contrato: Efetivo - CLT
Pré-requisitos:
- Pacote Office em nível intermediário (especialmente Excel).
- Conhecimento em utilizar sistemas de ERP.
- Desejável noções da área fiscal e de faturamento para a indústria (emissão de NF de serviço e produto dentro e fora do RS), incluindo conhecimento em CFOP.
- Desejável vivência nas áreas contábil e financeira.
- Organização, atenção a detalhes e proatividade.
- Boa comunicação para relacionamento com contabilidade, fornecedores e clientes.
- Discrição e sigilo no trato das informações, especialmente financeiras e de recursos humanos.
Resumo das atividades:
- Controle da emissão de notas fiscais (faturamento, remessas, devoluções e outras operações de saída).
- Emissão de boletos de cobrança;
- Gerar e enviar arquivos de cobrança para os bancos;
- Receber e conferir a baixa no ERP dos arquivos de cobrança recebidos dos bancos;
- Controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e fechamento de caixa.
- Emitir relatórios de clientes inadimplentes e realizar cobranças;
- Conferir documentação com programação de pagamentos;
- Realizar e controlar contas a receber e contas a pagar;
- Registrar nos bancos, em “transações para aprovação”, os pagamentos previstos;
- Informar o status da solicitação da operação de pagamento.
- Realizar a liquidação de títulos a receber e a pagar;
- Emitir relatórios de pagamentos;
- Identificar adiantamentos de cliente/pedido;
- Fazer pagamentos de pequenos valores;
- Apoio na análise de crédito, cobrança e elaboração de relatórios financeiros gerenciais.
- Conferência de documentação para pagamentos e interface com bancos e fornecedores.
- Organização e arquivamento de documentos, contratos e demais registros administrativos.
- Apoio no controle de ponto, admissões, demissões, benefícios e envio das informações de folha de pagamento ao escritório contábil.
- Atendimento a colaboradores, clientes e fornecedores.
- Apoio na manutenção da estrutura administrativa: pedidos de compras, controle de estoque de materiais de escritório, organização de agendas e suporte à equipe de gestão.
- Envio e controle da documentação mensal para o escritório de contabilidade.
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 08hs às 18hs.
Local de trabalho: Bairro Niterói - Canoas/RS
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Plano de saúde (UNIMED com co-participação)
-. Plano Odontológico (UNIMED com co-participação)
-. Seguro de Vida em grupo
-. Bônus semestral conforme atingimento da meta global
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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