O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Comercial

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atender ligações telefônicas, responder e-mails e prestar suporte administrativo geral. Controlar e organizar documentos físicos e digitais. Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações. Realizar lançamentos e conferências em sistemas internos. Apoiar processos de compras, controle de estoque ou serviços terceirizados. Prestar suporte ao setor financeiro e/ou comercial quando necessário. Acompanhar prazos e auxiliar na organização de agendas, reuniões e eventos internos e externo. Manter atualizado o cadastro de clientes, fornecedores e documentos legais da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita.
Domínio do Pacote Office (especialmente Excel, Word e Outlook)
Organização, proatividade e responsabilidade
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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