O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
18 set

Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para auxiliar no acompanhamento e controle de vendas da empresa, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento aos clientes. Responsabilidades: Lançar orçamentos e pedidos no sistema; Lançar itens faltantes em planilhas de controle;     Acompanhar retorno de datas das planilhas; Alinhar prazos/entrega dos pedidos emitidos com clientes;   Enviar pedidos para análise de crédito; Atualização Cadastral. Requisitos: Superiro completo ou em curso Experiência prévia na área administrativa comercial Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão CRM Boa comunicação e habilidades interpessoais Proatividade e organização Benefícios Assistência odontológica Refeitório Comissão Seguro de vida Vale transporte Assistência médica Gympass Adiantamento de salário Estacionamento Premio Assiduidade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me