O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial | Sacomã - SP

São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 fev

TAREFAS: Atender os clientes de forma personalizada; Manter o relacionamento de forma presencial, ligação e e-mails; Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C; Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações; Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa; Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos; Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas; Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos; Preencher informações dos alunos nas documentações internas; Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa; Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares; Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina; Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: Experiência em atendimento ao cliente; Vivência em vendas ativas e fidelização; Habilidade de comunicação interna; Atuação prévia com rotinas administrativas; Facilidade para colocar em práticas informações/tarefas repassadas; Afinidade com sistemas/tecnologia; Conhecimento básico em Informática (pacote office, e-mail); Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
administração
contrato
Vendas
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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