O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DOM PEDRO

4,2
322 avaliações
Atibaia - SP
R$ 2.348,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

•Garantir o lançamento de informações, controles de documentos e emissão de relatórios via ADP; •Garantir a integração dos novos colaboradores, através da aplicação do treinamento de boas vindas; •Contribuir para organização da documentação de RH, através do prontuário dos colaboradores; •Contribuir para organização do quadro de aviso do refeitório, mediante atualização dos comunicados; •Auxiliar nas admissões e demissões dos colaboradores, mediante execução do cronograma; •Auxiliar no esclarecimento de informações para os colaboradores, por meio de reuniões mensais e semanais; •Apoiar nos controles dos subsistemas de RH - alimentar as planilhas de gestão dos controles de Turnover, BH, EX, Interjornada, Horas Excedentes, Segurança do trabalho; •Apoiar no controle da disponibilidade de Fardamento e EPIs dos funcionários e a sua correta utilização; •Apoiar no gerenciamento do clima organizacional da operação - Programas de Reconhecimento, Tempo de Cia, datas comemorativos como: Dia das Crianças, Aniversariantes do mês; •Atendimento a convocações jurídicas (em fórum ou perícia) em processos relacionados a empresa ou colaboradores; •Controlar documentos referentes à gestão da qualidade e apoiar execução de auditorias externas.•Garantir o lançamento de informações, controles de documentos e emissão de relatórios via ADP; •Garantir a integração dos novos colaboradores, através da aplicação do treinamento de boas vindas; •Contribuir para organização da documentação de RH, através do prontuário dos colaboradores; •Contribuir para organização do quadro de aviso do refeitório, mediante atualização dos comunicados; •Auxiliar nas admissões e demissões dos colaboradores, mediante execução do cronograma; •Auxiliar no esclarecimento de informações para os colaboradores, por meio de reuniões mensais e semanais; •Apoiar nos controles dos subsistemas de RH - alimentar as planilhas de gestão dos controles de Turnover, BH, EX, Inter jornada, Horas Excedentes, Segurança do trabalho; •Apoiar no controle da disponibilidade de Fardamento e EPIs dos funcionários e a sua correta utilização; •Apoiar no gerenciamento do clima organizacional da operação - Programas de Reconhecimento, Tempo de Cia, datas comemorativos como: Dia das Crianças, Aniversariantes do mês; •Atendimento a convocações jurídicas (em fórum ou perícia) em processos relacionados a empresa ou colaboradores; •Controlar documentos referentes à gestão da qualidade e apoiar execução de auditorias externas. Benefícios: -. Seguro de vida -. Fretado -. Convênio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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