Descrição:
Buscamos profissionais na área administrativa/financeira que experiência em empresas familiares de pequeno porte, em processo de expansão. As atividades diárias incluem assessorar o diretor da empresa, munindo o mesmo com dados estratégicos para auxiliar na tomada de decisões.
Responsabilidades:
Execução de atividade no processo de faturamento: Colaborar no processo de emissão de notas fiscais, faturas, duplicadas, recibos, boletos e afins garantindo a conformidade com as regulamentações tributárias e politicas internas de faturamento.
Controle de Documentação: Organização e arquivamento de documentos contábeis, assegurando a precisão e a disponibilidade quando necessário.
Gestão de contratos: Elaborando e gerenciando os contratos de fornecedores e clientes, acompanhando vencimentos, contatando os representantes e negociando valores.
Conciliação Bancária: Promover a conciliação bancária manual, verificando todas as contas da empresa e confrontando todas as transações (entrada e saída) para manter a integridade financeira.
Apoio em Atividades Contábeis Gerais: Acompanhar e conferir as atividades contábeis rotineiras, como lançamentos, apuração de tributos, folha de pagamento, conciliações e análises de contas.
Comunicação com Órgãos Públicos: Ser ponto de contato para a comunicação com órgãos fiscais e regulatórios, quando necessário, sob a supervisão da equipe contábil.
Contas a pagar e receber: Responsável por organizar, agendar e executar todo o processo do contas a pagar e receber, junto ao gestor da área financeira, incluindo a gestão de recebimentos de avarias e clientes inadimplentes.
Compra de produtos e serviços administrativos: Auxiliar no processo de cotação, validação e efetivação de compras de produtos e serviços administrativos.
Assessoria da diretoria: Organizar e gerenciar compromissos da diretoria de acordo com as demandas.
Requisitos:
Conhecimento Básico em Contabilidade: Ter conhecimento básico em contabilidade e processos administrativos.
Experiência em empresas de pequeno porte: conhecer toda a dinâmica do funcionamento e rotina de empresa de pequeno porte.
Comunicação Efetiva: Boa comunicação verbal e escrita, clara e objetiva, para interação com colaboradores e órgãos externos (clientes e fornecedores), com foco em atendimento ao cliente.
Organização : Habilidade de organização e planejamento, sendo dinâmico para capaz gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. Perfil focado e atento aos detalhes.
Domínio do pacote office e e-mail: Conhecimento prático em ferramentas de pacote office, com foco em excel e e-mail.
Benefícios:
Salário
Auxilio Transporte em dinheiro
Vale alimentação 400,00
Plano de Saúde co participativo
Oportunidades de Crescimento Profissional
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-transporte
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