O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Seguro - BA
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Principais Atividades: Controlar e cobrar valores devidos. Notificar débitos e registrar negociações com devedores. Elaborar relatórios de prestação de contas e encerramento de cobrança. Apoiar nas rotinas operacionais e administrativas da área de recuperação de crédito. Realizar conferências e validações documentais. Agilizar processos de acordos, renegociação e recebimento de créditos vencidos. Garantir o cumprimento de prazos e políticas internas. Se você tem interesse em atuar em um ambiente dinâmico e contribuir para a recuperação de créditos, se candidate!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Adaptabilidade
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
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