O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,3
66 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Assistente Administrativo com foco em Atendimento é responsável por prestar suporte às atividades administrativas e realizar atendimentos a clientes, assegurando a qualidade e eficiência nos processos da organização. Principais Atividades - Atender clientes por telefone e meios digitais, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos e serviços; - Atualizar cadastros e registros de clientes em sistemas internos; - Elaborar e formatar documentos, boletos, relatórios e planilhas conforme necessidade; - Controlar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e segurança das informações; - Colaborar com outras áreas para garantir a fluidez dos processos e visando o melhor atendimento ao cliente. Requisitos - Ensino Médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas por telefone e chat; - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Desejável ensino superior ou técnico. - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Condições de Trabalho Jornada: 40 horas semanais - escala 6x1. Regime de contratação: CLT Benefícios: Vale-transporte, auxílio-alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, auxílio-educação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares