Auxiliar nas rotinas diárias dos vendedores, fornecendo informações e material necessário. Atendimento telefônico e e-mails: Responder e direcionar dúvidas de clientes Suporte na logística: Receber, registrar e acompanhar o andamento de pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos corretamente. Arquivo e organização de documentos: Manter arquivos físicos e digitais atualizados com contratos, pedidos, orçamentos e outros documentos administrativos.
Executar atividades de apoio administrativo, fiscal, comercial e financeiro direto em atividades das diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando-as sob procedimentos e em conformidade com as orientações do departamento.
Executar serviços gerais administrativos tais como: fiscal, arquivos, rh.
Prestar atendimento telefônico a outras áreas e outros, esclarecendo dúvidas ou informações que sejam de sua responsabilidade, certificando-se de encaminhar para as áreas competentes, se for o caso.
Redigir cartas, memorandos, comunicados, circulares e demais documentações escritas, cumprindo os procedimentos definidos. Preparar planilhas e controles diversos
Efetuar registros em sistemas da empresa em conformidade com as orientações e procedimentos
Controlar documentos Fazer verificações das necessidades de suprimento de materiais a área, providenciando a reposição necessária nos padrões de consumo pré estabelecidos.
Executar pagamentos de pequenas despesas, mediante autorização superior.
Responsabilidades Administrativas - Gestão de Pessoas Executar rotinas e atividades relacionadas ao Contrato de Trabalho e Folha de Pagamento, Administração de Benefícios e de Cargos e Salários, tais como: manutenção de registros legais, preparação de guias de recolhimentos e encargos sociais, anotações em documentos trabalhistas, emissão de declarações a empregados e emissão de relatórios legais a órgãos governamentais e compras, controles, distribuição e prestação de contas de benefícios
Elaborar informações de folha de pagamento para o processamento assegurando que todas as deduções sejam feitas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Benefícios
Celular Corporativo
Estacionamento
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição
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