O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

São Paulo - SP
R$ 1.600,00 a R$ 1.601,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mar

Principais Responsabilidades: Atendimento ao Cliente Gestão de Documentação Emissão de Propostas e Apólices Controle Financeiro Suporte aos Corretores Renovação e Endossos Relacionamento com Seguradoras Organização de Agenda Controle de Sinistros Requisitos: Ensino médio completo Não possuir experiência prévia em corretoras de seguros ou empresas do setor. Habilidade no uso de sistemas de gestão de seguros e pacote Office (Excel, Word, Outlook). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção a detalhes. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atenção aos detalhes
Comunicação Verbal
Organização
proatividade
Trabalhar em equipe
Comunicação escrita
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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