O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,4
3.170 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 jun

Responsabilidades Principais: Acompanhar e auxiliar a gestão orçamentária da área. Realizar os processos de contratação e pagamentos de fornecedores. Administrar processos envolvendo Real State, Facilities e Serviços Gerais, interação com demais áreas da empresa. Analisar dados para identificar tendências e melhorar processos. Tarefas Específicas: 1. Organização e controle de documentos 2. Acompanhamento de fluxos de trabalho 3. Aptidão com números e cálculos 4. Relatórios: Elaborar relatórios mensais. 5. Otimização: Identificar oportunidades de melhoria. Requisitos Técnicos: 1. Graduado ou cursando administração, financeiro, contabilidade. 2. Conhecimento em: - Sistemas ERP (Totvs) - Análise estatística. - Informática (Excel, World, Power Point, etc.). Habilidades: Análise crítica. Comunicação eficaz. Liderança. Trabalho em equipe. Resolução de problemas Planejamento estratégico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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