O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

São Paulo - SP
R$ 2.539,00 a R$ 2.540,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição da vaga: O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para: Responsabilidades e atribuições: -Realizar o fechamento financeiro diário da loja, seguindo os processos definidos pela área de Tesouraria. Efetuar a classificação de notas fiscais de entrada de fornecedores diretos e do Centro de Distribuição, utilizando o sistema integrado da empresa. -Enviar documentos aos setores da Petz Holding via e-mail e malote, respeitando os prazos estabelecidos por cada área. -Justificar o ponto eletrônico diariamente no sistema, sob orientação e supervisão da gerência. -Solicitar materiais de consumo, uniformes e EPIs, utilizando o sistema e/ou e-mail, além de controlar o estoque e a entrega desses itens de forma adequada, com supervisão da liderança. -Apoiar a gerência da loja por meio da organização e compilação de dados em planilhas e documentos diversos. -Garantir o envio correto de informações e documentos de colaboradores para o setor de Recursos Humanos, por meio de triagem e conferência. -Realizar processos de trocas e devoluções de produtos, utilizando o sistema integrado e oferecendo suporte necessário no pós-venda, assegurando a satisfação do cliente. -Orientar, apoiar e supervisionar as atividades dos operadores de caixa sempre que necessário, garantindo o bom andamento das operações e o cumprimento dos procedimentos. Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas); Experiência anterior em rotinas administrativas, financeiras ou operacionais de loja; Conhecimento em sistemas integrados de gestão (ERP); Noções de processos financeiros: fechamento de caixa, controle de notas fiscais e envio de documentos; Conhecimento básico de Excel (tabelas, fórmulas simples e organização de dados); Boa comunicação escrita e verbal, para envio de e-mails e contato com outras áreas; Organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos; Capacidade de trabalho em equipe e apoio à liderança; Disponibilidade para atuação presencial em loja, com escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados, no horário das 8h às 16h20. Informações adicionais: - Vale Transporte; - Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente); - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Convênio Farmácia; - Seguro de Vida; - GymPass (após 30 dias da data de admissão); - Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia; - Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa); - Parceria com SESC; Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Triagem Etapa 3: Entrevista RH Etapa 4: Entrevista Gestor Etapa 5: Proposta Etapa 6: Contratação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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