O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,7
24 avaliações
Jacareí - SP
Salário a combinar
Presencial
18 ago

Responsabilidades e Atividades: Apoiar nas rotinas administrativas do setor de RH (admissão, demissão, controle de ponto, benefícios e folha de pagamento); Auxiliar na organização e condução de treinamentos e integrações de novos colaboradores; Prestar suporte administrativo e operacional aos colaboradores e gestores; Atuar no acompanhamento de processos internos, garantindo a aplicação de normas e procedimentos; Apoiar a área de segurança do trabalho em ações preventivas e administrativas; Controlar e organizar arquivos, documentos e planilhas de acompanhamento; Apoiar nas demandas de supervisão e acompanhamento das equipes operacionais; Elaborar relatórios e indicadores administrativos e de RH para suporte à gestão. Requisitos: Curso Superior em andamento; Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em RH e/ou suporte a colaboradores; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Boa comunicação, organização e proatividade; Habilidade para lidar com colaboradores e gestores em diferentes níveis; Benefícios: -. Vale Transporte -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. PLR -. Incentivo -. Refeição no local -. Cesta básica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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