O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,5
19 avaliações
Araraquara - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 set

Estamos auxiliando uma imobiliária que se destaca por oferecer um atendimento premium e personalizado para quem busca um imóvel. Responsabilidades: Receber e direcionar clientes e visitantes na imobiliária. Realizar atendimento telefônico, whatsapp e por e-mail, respondendo a dúvidas gerais e agendando visitas a imóveis; Organizar e arquivar documentos; Preparar a documentação necessária para a assinatura de contratos e a regularização de imóveis; Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber; Emitir recibos, boletos e notas fiscais; Suportar os corretores com informações sobre imóveis e clientes; Atualizar a base de dados de imóveis e clientes no sistema da imobiliária; Cuidar da rotina do escritório, como a compra de materiais, a organização da agenda e o suporte em outras tarefas administrativas conforme a necessidade. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas; Experiência em atividades administrativas, desejável no setor imobiliário. Conhecimentos intermediário no Pacote Office (principalmente Word e Excel); Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e autonomia; Boa comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e a equipe. Outras informações: Modelo de contratação - CLT Modelo de Atuação - Presencial Local de Trabalho - Nossa Senhora do Carmo - Araraquara Horário de trabalho - De segunda à sexta das 08:30h as 18h e sábados alternados das 09h as 12h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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