O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
16 out

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar em todas as rotinas administrativas do nosso açougue. Responsabilidades: Apoio no controle de estoque e compras; Organização de documentos e arquivos; Atendimento telefônico e suporte administrativo geral; Apoio ao setor de RH (folha de ponto, admissão e rescisão); Suporte à gerência. Requisitos: Experiência anterior em rotinas administrativas (preferência no ramo de comércio); Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão; Boa comunicação, organização e responsabilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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