O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Aracaju - SE
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 dez

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Preparar contratos, planilhas e relatórios, fazer cobranças e atendimento a clientes presencialmente e por telefone, trabalhará em eventos que acontecerão nas cidades de Aracaju, Maceió e Feira de Santana. Apoio a área comercial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Diretor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Ferramentas que precisa dominar: Excell e Word.
Acrobat Reader DC
Atendimento ao cliente
Gestão de vendas
Negociação
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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