O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Empresa Especializada Em Vendas De Consórcios

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
21 jul

Mestre dos Consórcios, contrata Assistente Administrativo para Ribeirão Preto com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado(a) em tarefas, organizado(a), proativo(a) e analítico (a), essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Ribeirão Preto; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Vivência com o pacote Office; Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial; Habilidade com informática e softwares de gestão interna; Foco no cumprimento de tarefas e dos resultados; Gostar de relacionar com pessoas; Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados; Perfil com iniciativa e focado em soluções; Será considerado um diferencial: Possuir curso técnico ou graduação na área de administração; Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas); Principais atividades: Recepcionar e atender os clientes de forma presencial, via telefone e WhatsApp com entusiasmo e acolhimento; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais, boletos e contratos; Realizar cobrança de clientes inadimplentes; Realizar os relatórios de comissões para à gestão; Realizar a compra de materiais de higiene e para o escritório; Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas. Realizar preenchimento de informações em planilhas no excel; Acompanhamento e confirmações de clientes para as reuniões agendadas pelos consultores comerciais; Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda; Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento. Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado. Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores; Cuidar e zelar do ambiente de trabalho; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT Segunda a Sexta-feira das 8h às 18:00, horário comercial com 1 hora de intervalo. Salário Fixo compatível ao mercado Benefícios: Vale Refeição +Vale Transporte (desconta 6%) Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Treinamento para função

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analítico
Boa comunicação verbal e escrita
Detalhista
Foco em resultados
Foco em tarefas
Foco no cliente
Organização
Proativo
Resiliência
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