O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (*Exclusiva Para Pcd) - Mogi Das Cruzes

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
Ontem

**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** 1 Vaga - Assistente Administrativo Localidade: Mogi das Cruzes Atribuições: - Exercer a liderança técnica da equipe. - Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação. - Atender e realizar telefonemas. - Garantir a realização de reserva de hotéis e transporte. - Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação. - Garantir o recebimento e distribuição de correspondências e documentos em geral. - Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado. Controlar material de escritório da área. Atuar no processo de organização de reuniões. - Garantir a organização e arquivamento de documentos da área. - Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade, industrial. - Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas, tais como operação de computador, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos e demais atividades conforme determinação do superior. - Zelar pela organização e limpeza do departamento. Salário: R$ 1.616,00+ V.A - 220,00,00 + V.T + Assistência médica e odontologia Local de trabalho: Mogi das Cruzes/ SP Horário: Segunda a Sábado - 07:00 às 17:00 ou 08:00 ás 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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