O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Gestão Documentos)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Realizar o cadastro dos colaboradores no sistema SG3, alocação, bem como os demais cadastros, identificando todas as informações; Realizar o upload da documentação necessária, reportando a necessidade de encaminhamento para o setor responsável por cada processo, como RH, financeiro, contabilidade, entre outros; Consultar, acompanhar e providenciar o envio da documentação que apresenta inconsistência, ou qualquer outro tipo de pendência; Realizar a atualização das movimentações de pessoal, como férias, folgas, afastamentos e demissões; Emitir relatórios , sempre que necessário; Proceder com a resolução de todos os problemas relacionados ao sistema SG3. Priorizar e lidar com múltiplas tarefas relacionadas à documentação. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. DayOff Aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares