O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Importação

4,4
46 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 set

Empresa de médio porte, no mercado desde 1995, familiar, com aproximadamente 50 funcionários, dedica-se a importar e distribuir o que há de melhor no mundo do tabaco e fumos. Possuem o título de maior importadora e distribuidora de charutos, fumos e acessórios do Brasil. Ao longo desses 30 anos, permanece sólida e estruturada. Essa solidez é fruto da paixão pelo que fazem e do compromisso em oferecer aos seus clientes produtos da mais alta qualidade, a preços competitivos, e um atendimento impecável. Frente a esse cenário a HG Recursos Humanos, os está assessorando na busca do referido profissional: O(a) Assistente Administrativo de Importação será responsável por apoiar o departamento de importação e assuntos regulatórios, garantindo que os processos sejam realizados com organização, precisão e dentro dos prazos estabelecidos. Atuará em contato direto com despachantes, agentes de carga, corretoras de câmbio e órgãos reguladores como ANVISA e INMETRO. Principais Atividades: Importação • Prestar suporte ao time de importação nas operações diárias. • Realizar comunicação com despachante aduaneiro, agentes de frete e corretora de câmbio. • Efetuar lançamentos no sistema referentes aos processos de importação. • Conferir documentos de importação (fatura, packing list, BL etc.). • Organizar a pasta digital dos processos. • Emitir notas fiscais relacionadas à importação. Assuntos Regulatórios • Realizar lançamentos e cadastros em sistemas de órgãos como ANVISA e INMETRO. • Conferir documentos antes do envio aos órgãos competentes. • Acompanhar o andamento dos processos regulatórios. • Controlar prazos e assegurar o cumprimento das exigências. ________________________________________ Requisitos Básicos • Microsoft Outlook, Excel e sistemas de gestão (com experiência). • Experiência com rotinas administrativas. • Ensino médio completo. ________________________________________ Requisitos Desejáveis • Conhecimento em importação e classificação fiscal. • Experiência com assuntos regulatórios (ANVISA, INMETRO, etc.). • Inglês ou espanhol básico/intermediário. • Ensino superior cursando em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas. ________________________________________ HORÁRIO DE TRABALHO: 2a à 6a. feira, das 08h00 às 18h00 LOCAL DE TRABALHO: Vila Olímpia Benefícios: VT e VR (R$ 20,00) Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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