O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LOJAS

4,4
196 avaliações
Canela - RS
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Responsabilidades e atribuições: Realizar controles administrativos dos processos, visando a redução de custos e despesas da área; Efetuar lançamentos contábeis no sistema, referente aos pagamentos feitos no caixa das lojas; Organizar documentação, chaves, manual do proprietário para a entregado do veículo ao cliente; Dar suporte referente referente ao faturamento dos veículos na lojas, acompanhando os processos no sistema; Realizar contatos internos e externos para resolução de questões pertinentes à área; Requisitos e qualificações: Competências Técnicas Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Pacote Office; Processos da Área de Atuação; Rotinas Administrativas; Lançamentos Contábeis; Fluxo de Caixa; Excel; Faturamento. Competências Comportamentais Iniciativa / Proatividade Comunicação; Multiplicador / Educador; Tomada de Decisões; Visão sistêmica. Informações adicionais: Benefícios Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte. Day off (aniversário) Benefícios: -. Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); -. Plano Odontológico (Bradesco Dental); -. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; -. Vale-Transporte. -. Day off (aniversário)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
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