O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Operacional

São Paulo - SP
R$ 2.044,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 mar

A Athens Serviço em Transporte está em busca de profissionais que estará dando suporte direto a nossa equipe de supervisores de atendimento externo, para manter as rotinas administrativas organizadas e atualizadas. Perfil comportamental 1. Proatividade a. Capacidade de identificar necessidades e agir de forma autônoma para solucioná-las. 2. Organização e Planejamento a. Habilidade para organizar tarefas diárias e planejar atividades complexas. 3. Comunicação Eficiente a. Facilidade em comunicar-se claramente, tanto de forma escrita quanto verbal, essencial para validar relatórios com diferentes demandas. 4. Flexibilidade e Adaptabilidade a. Capacidade de adaptar-se a mudanças e novos desafios rapidamente, importante em ambientes dinâmicos como a gestão de postos. 5. Atenção aos Detalhes a. Cuidado na verificação e controle de informações, essencial para atividades que envolvem compliance e auditoria. 6. Trabalho em Equipe a. Colaboração efetiva com diferentes departamentos e níveis hierárquicos e entre os pares da equipe de Operação. Perfil Técnico 1. Conhecimento em Sistemas de Gestão a. Experiência (desejável) com sistemas de controle de gestão e atendimento, para lidar com as tecnologias usadas pela SPTrans. 2. Gestão de Escalas de trabalho e Apontamento em Sistema de Ponto Eletrônico a. Habilidade no uso de sistemas de gestão de escalas e apontamento, importante para planejar e ajustar horários de trabalho e benefícios. 3. Excelência em Ferramentas de Pacote Office a. Proficiência em software como Excel para criação de planilhas, relatórios gerenciais e uso de dashboards para análise de dados de desempenho. 4. Experiência em Checklists de Verificação a. Capacidade de usar e manter checklists para verificação das condições dos postos de atendimento. 5. Conhecimento em Procedimentos de Auditoria a. Compreensão de como realizar auditorias periódicas em diferentes áreas, incluindo compliance de processos e gestão de recursos. 6. Gestão de Documentação a. Facilidade na gestão e organização de documentação e arquivos, assegurando que informações críticas estejam sempre acessíveis. Benefícios: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Total Pass - Convênio Academias Plano Saúde Seguro Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Auditoria - Auditoria Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Apontamento em Sistema de Ponto Eletrônico
Conhecimento em Procedimentos de Auditoria
Gestão de Documentação
Pacote Office
Proatividade
Trabalho em Equipe
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