O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - OPME

4,0
47 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mar

Atividades / Atribuições do cargo: Atualizar follow-up conforme o status de cada cirurgia para acompanhamento de demais áreas; Interação com outras áreas conforme a necessidade evolutiva dos negócios, como documentos, informações de produtos, e etc.; Apoio ao setor logístico e de instrumentação quanto ao perfil de cada cliente e a negociação efetuada por processo para alinhamento das necessidades de atendimento do negócio; Após a cirurgia realizada, efetuar análise de documentação enviada pela logística, instrumentação e processo inicial, a fim de finalizar o fechamento e efetuar a cobrança; Após a finalização deste processo, concluir o Pedido de Venda (Pós Cirúrgico) e iniciar o processo de cobrança do faturamento por cliente; Eventualmente proceder com a negociação de preço dos produtos, assim como prazos de pagamento solicitado pelo cliente; Buscar atender os objetivos da empresa, no que tange às vendas com as metas de conversão, e quanto ao faturamento na emissão de NF’s dentro do período estabelecido como meta. Horários: Segunda a sábado das 08:00 às 14:20 Segunda a sábado das 13:40 às 22:00h Segunda a sexta das 08:12 às 18:00 Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; Ter atuado com sistemas e portais da área da saúde; Disponibilidade para atuar em formato presencial. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Convênio médico -. Convênio odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares