O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - PCD - Barra Funda

São Paulo - SP
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
30 set

Uma das principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente há mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência. ATIVIDADES: Recepcionar, filtrar e responder e-mails ens pelas seguradoras referentes à cobrança de apólices. Buscar informações sobre parcelas em aberto nos sites das seguradoras e realizar tratativas para regularização, incluindo contato com o cliente por telefone, SMS, e-mail e, em casos específicos, telegrama. Monitorar o pagamento das apólices, identificando pagamentos dentro do prazo de vencimento no site da seguradora e lançando a baixa da parcela no sistema. Acompanhar e auxiliar na regularização de pagamentos em atraso, em conjunto com o BackOffice, garantindo a aplicação das regras de cada seguradora e evitando o cancelamento da apólice, recusa de proposta, cobrança de juros e renegociação do processo. Atendimento ao Cliente: Atender clientes internos e externos, via telefone e e-mail, com foco em dúvidas e informações sobre a cobrança de apólices efetuando o registro dessas ligações. Assegurar a atualização de documentos relevantes para os processos da área, viabilizando a criação e acompanhamento de indicadores de performance. Suporte Operacional: Digitar orçamentos de seguro Auto Frota no sistema de cálculo, acompanhando o retorno e alimentando as ferramentas de acompanhamento de indicadores. Colaborar com as áreas parceiras na identificação e implementação de melhorias nos processos, visando a otimização da eficiência e redução de custos. Realizar endossos de produtos em projetos piloto quando solicitado pela gestão. Realizar limpezas de bases de dados via lote/carga no CRM. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda á Sexta das 8h15 as 17h30.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Serviços de Transporte: Para o conforto e segurança no trajeto até o escritório, é disponibilizado vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes, pelo programa Atende Mais.
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