Uma das principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente há mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência.
ATIVIDADES:
Recepcionar, filtrar e responder e-mails ens pelas seguradoras referentes à cobrança de apólices.
Buscar informações sobre parcelas em aberto nos sites das seguradoras e realizar tratativas para regularização, incluindo contato com o cliente por telefone, SMS, e-mail e, em casos específicos, telegrama.
Monitorar o pagamento das apólices, identificando pagamentos dentro do prazo de vencimento no site da seguradora e lançando a baixa da parcela no sistema.
Acompanhar e auxiliar na regularização de pagamentos em atraso, em conjunto com o BackOffice, garantindo a aplicação das regras de cada seguradora e evitando o cancelamento da apólice, recusa de proposta, cobrança de juros e renegociação do processo.
Atendimento ao Cliente: Atender clientes internos e externos, via telefone e e-mail, com foco em dúvidas e informações sobre a cobrança de apólices efetuando o registro dessas ligações.
Assegurar a atualização de documentos relevantes para os processos da área, viabilizando a criação e acompanhamento de indicadores de performance.
Suporte Operacional: Digitar orçamentos de seguro Auto Frota no sistema de cálculo, acompanhando o retorno e alimentando as ferramentas de acompanhamento de indicadores.
Colaborar com as áreas parceiras na identificação e implementação de melhorias nos processos, visando a otimização da eficiência e redução de custos.
Realizar endossos de produtos em projetos piloto quando solicitado pela gestão. Realizar limpezas de bases de dados via lote/carga no CRM.
LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda á Sexta das 8h15 as 17h30.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio Educação
Previdência Privada
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Serviços de Transporte: Para o conforto e segurança no trajeto até o escritório, é disponibilizado vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes, pelo programa Atende Mais.
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