O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (PCD)

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
61 avaliações
Simões Filho - BA
Salário a combinar
PcD Presencial
27 mar

• Título: - Assistente Administrativo. • Escolaridade: - Ensino Médio Completo e/ou técnico. • Experiência: - Experiência na área administrativa. • Conhecimentos específicos e habilidades: Ensino médio completo (superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas é um diferencial). Experiência com rotinas administrativas e faturamento. Conhecimento em tratamento de notas fiscais. Habilidade com sistemas ERP e pacote Office (Excel, Word). Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. • Atividades: Organizar e arquivar documentos físicos e digitais; Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros.; Controlar e organizar pagamentos, notas fiscais e boletos; Auxiliar na gestão de contratos, planilhas e relatórios de controle; Realizar lançamentos de faturamento no sistema ERP; Interagir com o setor contábil para garantir a regularidade fiscal; Auxiliar em processos administrativos. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
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