O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Recepcionista

4,3
346 avaliações
Londrina - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
4 set

Estamos contratando: Atendente Local de trabalho: Londrina – PR Tipo de contrato: CLT Responsabilidades: A pessoa contratada será responsável por recepcionar, orientar e oferecer suporte aos cidadãos, tanto de forma presencial quanto digital. Suas principais atividades incluem: • Triagem e organização de filas • Auxílio na emissão de documentos • Orientação sobre o uso de plataformas de serviços públicos Requisitos: • Ensino médio completo • Conhecimentos básicos de informática e digitação • Boa comunicação verbal e escrita • Organização, dinamismo e flexibilidade • Habilidade no atendimento ao público e para lidar com diferentes situações • Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente • Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h • Salário+ Vale-transporte + VR R$ 36,59/dia + Plano de saúde + Seguro de vida + Plano odontológico + Acesso ao Wellhub (plataforma de bem-estar) + Apoio emocional por meio do Zenklub + Universidade Corporativa com cursos online.

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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